segunda-feira, 5 de julho de 2010

Felipe Kartallian Ayrosa Galvão (Fiuk) como (Bernardo Oliveira)

Há quem diga que o ditado "Filho de peixe, peixinho é" sempre acontece principalmente nas famílias cujos pais ou avós são artistas. E na casa do cantor Fábio Junior não foi diferente. Além de ter a filha Cléo Pires arrasando nas telinhas, seu filho, Felipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, começou sua carreira como vocalista da banda Hori, com disco de lançamento datado deste ano. O ator conta como surgiu o convite para entrar em MALHAÇÃO ID "Fiz um filme chamado As Melhores Coisas do Mundo, dirigido por Laís Bodanzky, que estreia em 2010. A Rede Globo convidou o elenco do filme para fazer o teste para Malhação ID; eu fiz o teste e consegui o papel. Fiquei muito ansioso para a estreia do Bernardo".Bernardo é um cara de bem com a vida e é totalmente do bem. Mas é irresponsável e costuma envolver alguns amigos nas suas confusões. Estou contracenando com atores muito bons, como a Cristiana Peres, Murilo Couto, Élida Muniz e Mariana Molina.Quando eu era pequeno, minha mãe insistia para que eu aprendesse a tocar violão. Hoje agradeço a ela por ter despertado em mim o gosto pela música.

3 comentários:

  1. esse blog é muito legal naum tem outro igual é massa de mais cara eu quero fazer um igualzinho

    ResponderExcluir
  2. Ouuun *.* AMEI o bloog *--*
    QUE PERFEITO :O
    Parabéns peeelo trabalho :|
    Carãã , queeero fazer um do MESMO JEITO !
    *--------*

    ResponderExcluir