domingo, 4 de julho de 2010

Rafaela Ferreira como (Juju)


Rafaela Ferreira levou anos até conseguir estrear na telinha. Aos 21 anos de idade e um biotipo pouco comum na tv, a carioca que começou a atuar aos 13 anos se destaca justamente pelos seus quilos e mais como a divertida Juju em MALHAÇÃO ID graduada em arte cênica,Rafaela lembra com animação de suas primeiras aulas de teatro na adolescência "nunca tinha feito tv na minha vida até ser chamada para fazer o teste em malhação". comemora a atriz, que não esconde seu desejo de aprender mais sobre televisão "estou me apaixonando por trabalhar em tv, conheço um pouco mais de teatro por ter mais esperiência. Mais hoje eu ja não consigo colocar em ordem de grandeza do que me interessa mais. Gosto de trabalhar como atriz em qualque instância seja em teatro ou televisão". anima-se.Na novela adolescente Rafaela vive uma menina politicamente correta, auto-astral e sempre disposta a ajudar a galera nos momentos mais difíceis. Mais a atriz garante que o personagem é mais complexo do que parece."a Juju esta em constante processo de criação, ainda estou descubrindo muitas coisas para ela. Mais posso dizer que a aproximei bastante de mim". revela

Nenhum comentário:

Postar um comentário